sexta-feira, agosto 05, 2011

Querido John

               Saudades de vocês, queridos leitores... As ferias acabaram e agora eu estoud e voltaaaa.

   Durante as ferias eu li tres livros: Dezesseis Luas ( que indiquei para vocês) Fallen, e Querido John.





  
 Devo falar que o Querido John merece mesmo ser best-seller do The New York Times. Antes mesmo de acabar de ler eu ja estava chorando com o final que Nicholas Sparks da ao livro. Como diz meu irmão, desde 1832 os finais felizes fazem parte das nossas vida, Porem este livro nao é assim. Uma das caracteristicas do Romance é final feliz ou trágico. E é exatamente uma final triste que este livro tem (na minha opiniao) Este livro nos revela o verdadeiro significado do amor incondicional. E so para avisar, tem o filme tambem, porem nao é tao completo como o livro!

                                  beijos, Bella Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente