sexta-feira, setembro 02, 2011

MineCraft & Stardoll


                  Hello People!, Sim sim, peço desculpas! Estive terrivelmente ausente no blog, em fim tenho uma vida muito atordoada, não sobrando muito tempo para vocês. Hoje trago uma sugestão de dois jogos, ambos bemmm diferentes.

    MineCraft é um jogo onde o objetivo é construir objetos e construções. Fazendo combinações de matérias primas você pode construir de machados a trilhos com carros de mineração motorizados! Existe duas maneiras de jogar: On line e Off. No modo Off-line você tem que comprar o jogo e instar no computador. O modo on-line é necessário pagar um pequena taxa para que tenha-se a permissão. Você pode jogar em vários níveis, desde um modo simples de construção ate a niveis onde monstros te atacam a noite! Aqui está o link do site para que vocês possam saber mais detalhes de compra


Stardoll é um jogo consideravelmente para meninas - porem nada impede de que meninos joguem- é um jogo on-line de moda gratuito, onde você pode vestir sua doll, decorar suítes, conviver e relacionar-se com outras Medoll. O jogo possuiu duas moedas, stardollar e starcoins. Os sdollar são o dinheiro das SuperStares, integrantes que pagam em media 10 reais por mês para terem privilégios e exclusividades de compras de roupa e moveis. Os starcoins são dinheiros de integrantes normais, que jogam gratuitamente no site, você pdoe conseguir por dia ate 40 starcoins para gastar como quiser. Caso queira jogar esse jogo aqui está o site, caso você ja tenha uma conta visite-me e vote para CG e MSW.

                   beijos, bella ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente