domingo, novembro 13, 2011

Pikachu ¨-¨

                        Olá baby's

Pikachu     Esses dias eu estava procurando imagens do pikachu, mas umas imagens bemm fofis. Ate que eu vi uma reportagem sobre Pikachus de verdade, e achei super interessante...

        Um Japonês colocou uma oferta muito louca no site de leiloes do Yahoo Auctions. Ele ofertou exemplares de Pikachu -eu quero um!!!-, os Pikachus custao 99 trilhões de iens, cerca de US$ 900 milhoes, se alguem fascinado por pokemons quiser comprar teria que fazer a encomenda, para que o pikachu fosse caçado nas florestas, seu habitat natural segundo o japones.
      O pikachu traria ainda de brinde um video mostrando como cuidar do seu novo mascote, so nao me pergunte se no vídeo tem dicas de como nao deixar o pikachu fazer uma descarga eletrica daquelas!

      Seria mais fofo ainda se viesse com o Pokebola! @-@


Eu achei esse Pikachu a coisa mais fofa do mundo -manhêê eu queroo! -
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente