quinta-feira, dezembro 08, 2011

Feliz Natal

 
        Ola queridos

         Bom, estamos a alguns dias do natal, ou seja, muitos perus, rabanadas, uvas e castanhas, pudim de pão  presentes e um ROUHROUHROUH do queridíssimo papai noel!!
      Eu poderia fazer este post inspirado em presentes, comidas e enfeites de decoração ou quem sabe dicas de como fazer neve artificial e como enfeites de bonecos de neve e renas ficam muitooo mais fofos do que papais noéis e bolas vermelhas espalhadas pela casa...
      Mas sabe... Que o natal nuca me lembra essas coisas. Quando falo em natal eu lembro da cidade luz, ou a cidade romantica, a cidade da moda, a capital da França: Paris! Para algumas pessoas podem parecer estranho eu deixar de lado enfeites e comidas e pensar logo em Paris...
     Mas de qualquer jeito, hoje eu vim para trazer um pouquinho de Paris (Juro que vou fazer um post de verdade sobre o natal)...
     Hoje eu terminei de ler um livro que fala exclusivamente de Paris >> Anna e o Beijo Francês << Nesse livro eu fiquei impressionada, porque ate lê-lo as únicas coisas que eu sabia sobre Paris era a Torre Eiffel e mademoiselle... Depois fiquei sabendo mais sobre a Notre-Dame, o arco do Triunfo, sobre o rio Sena - o mais romântico do mundo- Museu e muito mais... E o melhor de tudo! Café! Sim, Paris é também a capital do café!
  A finalidade desse post nao é falar sobre minha ignorancia em relaçao a Paris ate hoje, mas sim para indicar o livro Anna e o Beijo Francês! Tudo bem, ele é super-mega-ulta clichê, mas sabe que é o clichê mais enrolado que eu ja li?
     O livro conta a historia de Anna, que foi madada para estudar em um colegio interno em Paris, ela deixa em Atlanta sua mae, seu irmao, sua melhor amiga Brigde e seu quase namorado Toph! Mas o que Anna nao esperava era que em sua nova escola ela se apaixonaria pelo o seu mais novo Melhor Amigo Étienne St. Clair... Mas ele tem namorada, e no meio dessa confusão toda Anna podera ter ou nao um beijo fracês...
     Eu li o livro e confesso que sou uma romântica adolescente, por isso eu gostei tanto, mas gosto nao se descute! Logico que o livro tem muitas falhas como, por exemplo, Anna resolver sua vida somente no final do livro e ainda as pressas!
     Bom, existe muitos outros livros melhores do que este, mas para quem nao é muito critico e principalmente sonhador vale a pena ler.
                       Saraiva-Compre

                                                                                                           
Feliz Natal, beiijos fracês @-@
                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente