quinta-feira, dezembro 08, 2011

Merry Christmas

             Oi queridos...


11-11_large
    Como o prometido, postagem de verdade sobre o natal! Eu vou falar a minha opinião sobre a decoraçao de natal... Na minha casa eu nunca decoro nada, ate porque a preguiça e a falta de intusiamo falam mais alto! Mas isso nao significa que eu nao reparo nas decoraçoes das casas natalinas, e para falar a verdade as pessoas tem muito falta de imaginaçao! Nao é preciso ser decorador profissional para saber que cada casa tem sua regra para ser decorada, e o mesmo se atribui para o natal. Nessa epoca do ano é tudo muito colorido, cheio de cores e formas, e é nessas horas que as pessoas se perdem. Elas conseguem misturar as cores verde e vermelho com a parede amarelo bebê ou verde agua, e isso é horrivel!
Tumblr_lvn0rvrf8h1r4s5xto1_500_large     Existe uma regra para ter uma casa bem decorada!
52915837_nudoflt2_large   Se na sua casa as paredes sao todinhas brancas você pode abusar das cores, e principalmente encher a casa de bonecos de neve  (aqueles de pelucia). Mas cuidado com a decoraçao da arvore de natal, se sua casa for branca você deve deixar a arvore em armonia com a cor branca, ou seja, abuse da neve artificial, e ao invés de colocar bolas e luzes prefira bonequinho em forma de biscoito homem (tipo aquele biscoitinho do Shrek)
305369_325768647436766_282105835136381_1531720_1585215665_n_large
   Mas se sua casa é um show de arco iris nas cores dos comodos, abuse de piscas-piscas brancos (nao os coloridos) e encha o chao de 'neve'. Ja na arvore de natal você pode abusar da decoraçao! Enche-la de enfeites de todas as cores -so nao estregue colocando neve na arvore tambem- O mesmo vale para cômodos rusticos e escuros
 
         Agora aproveite a ceia, e como de tudo! Do bom e melhor!
                                                                               Merry Christmas para todos! Beijos, bella!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente