domingo, setembro 09, 2012

Comprinhas do mês de Agosto


   Olá meninas, hoje vim trazer alguns dos livros que comprei em agosto.

No final de julho, a lojas americanas estava com uma super promoção. Compre 3 livros do Nicolas Sparks e não pague frete para as regiões do Sudeste e Sul. Se não me engano, cada livro custou R$9,90 . Na mesma hora eu quis comprar, minha unica decepção foi que os livros são para edição de bolso.

Compre este e mais outro livro de autoajuda, num mercado aqui em minha cidade. Estavam na promoção e cada um custou R$9,90. O outro não pude bater foto, pois está na casa de uma amiga, e como minha memoria é bem fraca não recordo o nome do outro. 
Comecei a lê-lo recentemente, é um bom livro, indico para donos de empresas já que direciona a sua linguagem de como conseguir atrair mais clientes. Assim que terminar de ler, colocarei resenha no blog.

Comprei este livro só para não voltar para a casa de mãos abanando, na verdade eu queria compra Desvendando os Segredos de Uma Linguagem Corporal, mas para minha tristeza não tinha. Vi este e acabei comprando. É um bom livro para quem quer mudar seus atos. Ele custou R$19,90

                                     beijos, bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog! =))
Comente quantas vezes quiser, mas não faça xingamentos nem ofenças, a educação vem em primeiro lugar!
Atenciosamente